ATS GUARD PRÓ – ATS lança nova versão de software para Gerenciamento de Risco

Transportes Cavalinho e Sistemas ATSLog, Um “Case” de Sucesso
6 de abril de 2022
Confirmado! ATSlog participará da FENATRAN que acontece em novembro na cidade de São Paulo
19 de julho de 2022

Inteligência artificial, computação em nuvem e modernos softwares fazem parte da rotina de trabalho da equipe de inovação da ATS, que busca constantemente modernizar, melhorar e readequar os seus sistemas de acordo com as necessidades de mercado e dos clientes.

E com esse trabalho incansável e a busca por aperfeiçoar ainda mais as soluções ATS, a equipe apresenta o ATSGuard Pro, uma versão atualizada do software de gerenciamento de risco. Conforme o diretor de inovação, pesquisa e desenvolvimento, Reni Peruzzo, a ATS preza sempre por novas tecnologias, pois entende que além de oferecer uma ferramenta que atenda as demandas dos clientes, é preciso apresentar novas soluções cada vez com mais segurança e assertividade. “Entendemos que o sucesso de um software começa na formação da equipe de planejamento e execução, por isso investimos muito pesado nisso. Na fase de planejamento foram envolvidos especialistas das áreas de gestão de projetos, tecnologia, mercado e principalmente gerenciamento de risco. O trabalho desse time multidisciplinar nos traz visões das diferentes áreas envolvidas, possibilitando entender as oportunidades e as ferramentas que realmente trazem resultado ao cliente”, destaca.

A nova versão do ATSGuard consiste em um software integrador amplo e moderno, com monitoramento eficiente e inteligente. Ele garante segurança e evita contratempos na regulação de um eventual sinistro. Com a tecnologia desse moderno software integrador, é possível garantir ainda mais segurança para as transportadoras e embarcadores, reduzindo contratempos operacionais e minimizando danos e riscos. Conforme Reni, O ATSGuard Pro, veio para suprir uma dor muito grande das gerenciadoras de risco. “Se refere a assertividade nas ações preventivas exigidas pelas companhias de seguro. O sistema traz para a prática da GR a normatização dos procedimentos através da automatização, evitando alertas ‘falso-positivos’ e atuações manuais desnecessárias, aumentando a produtividade da base de monitoramento”.

Com o software integrador é possível ter uma gestão completa, considerando os seguintes tipos de veículos: frota própria, agregado e terceiro, com soluções frequentes do rastreador como: sensores; atuadores; comunicação; burla do bloqueio; burla de sirene e burla portas cabine.

O software é um sistema integrador ágil e eficiente com ações automatizadas de acordo com o PGR, com modernas APIs de integração, desde mensagens via rastreador até comandos de sirene, bloqueio e disparo de email para os reponsáveis pelo veículo. A nova versão do ATS Guard contempla projetos personalizados de acordo com as necessidades de cada cliente, seja ele transportador ou gerenciador de risco. Além disso, o software integrador ATS Guard Pro possui inteligência artificial para melhor desempenho nas ações automáticas. “O sistema traz novidades entre elas, ferramentas que estimulam as atuações preventivas na carteira de clientes da GR, como plataforma on-line de treinamentos dos condutores, controle de vencimento de checklist e perfil securitário, reduzindo os passivos da gerenciadora. O ATSGuad PRO é uma ferramenta web e aplica o conceito de SAAS (Software as a Service) o que possibilita ser fornecido 100% em nuvem. Traz melhorias em seus algoritmos de automatização de envios além dos conceitos de machine learning e inteligência artificial”, enfatizou o diretor.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao usar este site, você concorda com nossa Política de Proteção de Dados .
Ler a Política