ATSlog reúne equipe do país todo em Kick off

Cuidados ao rodar na Chuva!
1 de outubro de 2021
Transportes Cavalinho e Sistemas ATSLog, Um “Case” de Sucesso
6 de abril de 2022

Missão Dada é Missão Cumprida! Esse foi o tema do kick off realizado na noite desta quarta-feira (09) pela ATSLog no espaço Callisia. O evento reuniu toda a equipe de Chapecó, além de representantes das demais unidades do país. A realização do kick off teve o intuito de dar o pontapé inicial no ano de 2022, fazendo um panorama de trabalho e indicadores do último ano e estipulando as metas e expectativas para este ano.

Na oportunidade, estiveram presentes os sócios da empresa Ednei Rebonatto, Leandro Martinello, Reni Peruzzo e Tabajara Vidal, que apresentaram os números de 2021 e após isso bonificaram e agradeceram aos colaboradores da empresa pelo bom desempenho do ano anterior, mesmo em épocas de instabilidade, devido a pandemia. Também foi divulgado quais serão os números a serem buscados neste ano e as etapas para serem alcançados. Uma das ações para o ano foi o lançamento do projeto OndaTech, focado nos pilares da inovação. Conforme Reni Peruzzo, esse projeto vem para impulsionar o setor de inovação da empresa. “O Ondatech captou recursos no mercado, cerca de 1,3 milhões de reais, que serão investidos dentro do processo de inovação, não apenas no setor, mas em todos os pilares da empresa: a pessoa, o processo e a tecnologia”.

A ATS possui um setor específico de Inovação, criado há cerca de dois anos, que agora conta com cinco pessoas e, segundo Reni, esse momento é um grande avanço para o setor e para a empresa como um todo. “A gente está muito feliz, é um momento marcante pra nós, pois é uma barreira que estamos rompendo. Após a criação do setor de inovação, que foi o primeiro passo, agora estamos trazendo mais investimento para dentro da empresa, buscando acelerar os processos. É um trabalho duro, que nunca termina, mas hoje chegamos ao segundo degrau de uma longa escada e esperamos poder colher lá na frente os frutos disso, sempre buscando o benefício comum dos clientes e colaboradores”, salienta.

É a primeira vez que a empresa faz o kick off reunindo toda a equipe de forma presencial e conforme Leandro Martinello isso é muito importante para iniciar o ano. “É uma proposta diferente que trouxemos para a empresa, é o segundo kick off que fazemos, mas em 2021 não conseguimos fazer da forma que gostaríamos, pois foi online. Dessa vez, trouxemos a equipe do país todo e conseguimos transmitir essa energia positiva  de que as coisas estão acontecendo. Passamos as metas e acredito que o pessoal assimilou e comprou a ideia, então vamos lá, missão dada é missão cumprida”.

Ednei Rebonatto também salientou que o evento é um momento muito importante para valorizar e incentivar os colaboradores. “Na ATS nós valorizamos as pessoas primeiramente! A nossa empresa é feita de pessoas e para pessoas e queremos valorizar nosso time que é fantástico. Nosso objetivo é esse, sempre trabalhar com cooperação e com todo mundo unido. Para nós enquanto gestores, não é só o dinheiro, é ver a transformação de cada um ao entrar no nosso universo”.

Cerca de 40 pessoas estiveram presentes, dos setores administrativo, de desenvolvimento, qualidade, suporte, implantação/projetos/BI, comercial e inovação e de diversos lugares do país, como São Paulo, Maringá e Belo Horizonte. Mariana Dalto, do setor de implantação da filial de São Paulo destacou que “o evento foi muito bom e bem construtivo para mim que estou há 10 meses na ATS. Foi transformador e pude me relacionar com o pessoal daqui. Toda a oportunidade, quero estar junto, pois uniu toda a equipe e o evento em si foi lindo”.

A supervisora de Qualidade, Patrícia Geremia salientou que foi uma iniciativa que vai motivar toda a equipe. “Nós viemos de um ano que foi um preparatório e neste ano temos todas as informações para estarmos muito mais preparados para atingir a meta que nos foi proposta e espero que motive todo mundo, pois a empresa  ganhando, todo mundo ganha também. Eu acredito que todo mundo vai se engajar com esse propósito”.

O consultor de implantação, Railson Santana, também destacou o engajamento da equipe. “Foi uma iniciativa muito boa, a gente vê que traz mais unidade, eu, por exemplo, trabalho home office de Belo Horizonte, então isso, esse contato,  faz muita diferença. Eu vejo que as pessoas estão muito engajadas e 2022 tem tudo pra ser um sucesso. A equipe reformulada, vivendo novas experiências, novos processos, com um foco muito grande, espero bons resultados e que a empresa cresça cada vez mais”, salientou.

O evento contou ainda com uma palestra descontraída e interativa do jornalista, professor, consultor e especialista em comunicação integrada de marketing e em comportamento e gestão de pessoas, Emmanoel Lourenço, com o tema: Seja Sócio do seu Negócio. Para finalizar a noite, toda a equipe pode saborear um delicioso jantar e fazer um momento de descontração, interação e troca de ideias com colaboradores de todos os setores e das demais filiais, as quais não costumam interagir diariamente. 

Texto: Tatiane Defiltro/ Sol Agência de marketing

Fotos: Ana Júlia Busa e Adenilson Fortes/ Sol Agência de Marketing

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao usar este site, você concorda com nossa Política de Proteção de Dados .
Ler a Política